sábado, 25 de dezembro de 2010

Salvo pela música!

O Natal por cá foi passado em família, num ambiente quentinho e com uma mesa do melhor. Foi bom!

E hoje ao final do dia ele ia sendo estragado... Então não é que iamos começar a jantar ao som da mensagem de Natal do José Sousa*??
*José e Sousa são o 1º e último nomes do 1º ministro de Portugal, que eu não acho minimamente digno de usar o nome do Sócrates (o filósofo grego).
Por isso, sempre que escrever sobre esse tipo aqui no blog, será o José Sousa.
Isto sem menosprezo para outros Josés Sousas que não têm culpa de ter o mesmo nome que ele.


Era intoxicação alimentar garantida!

Jantámos com a TV desligada, hábito que aprecio particularmente.

Mais tarde, também na RTP, um serviço público muito melhor: uma maravilhosa interpretação de Oh, Holy Night, num dueto de Ana Ester Neves e Rui Baeta!


Fantabulástico!!

2 comentários:

  1. Eu também fiquei toda arrepiada, sem palavras... até me caiu uma lágrima no final.
    Fio lindo!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei ainda mais do dueto Paula Oliveira e Kiko a cantar "Have yourself a merry little Christmas" acompanhados ao piano pelo Rúben Alves. Particularmente do "Kiko", que nem conhecia...
    Mas a "Oh Holy Night" também foi um grande momento, incrivelmente a família calou-se toda para os ouvir! Acho sinceramente que este programa bate quaisquer concursinhos com miúdos a cantar. Pelo menos contratam músicos para lhes ensinar alguma coisa e não grunhos mal educados!
    (Gostei do "José Sousa", vou adoptar no meu vocabulário!)

    ResponderEliminar